sexta-feira, 20 de novembro de 2009

SEMPRE BUSCANDO CONHECIMENTOS

Todo profissional sempre busca conhecimentos objetivando a realização pessoal e o conhecimento das últimas tecnologias para serem aplicadas no seu ramo de trabalho.Com o educador acontece o mesmo.Jamais pode parar.O mundo tecnologicamente avança muito rapidamente.De noite para dia, aparecem muitas tecnologias novas.A inclusão destas NTIC(novas tecnologias de informação e comunicação) no dia a dia na sala de aula, é o grande desafio do professor.Atento a isto, e sua aplicabilidade, estamos participando dum CURSO de Informática aplicado á educação.Fiquei muito feliz ao ver que uma ex-aluna minha, Charlise Griebler,estava coordenando as atividades do curso de informática da Setrem.O curso está acontecendo no TELECENTRO, localizado na Escola Municipal Carlos Lourenço Martini. Um grande número de professores municipais está participando. Eu, pessoalmente, estou gostando.Sempre somos aluno na ESCOLA DA VIDA.No momento ainda estou fazendo o GESTAR II e MÍDIAS NA EDUCAÇÃO.Vivendo e aprendendo.